quinta-feira, 21 de março de 2013

Good Heart

Espelho de água

Espelho minha sombra de vida
Na mistura do suor do amor
Enquanto lavava o meu rosto
Vieste-me ao pensamento
Tua face enquadrava com a minha face
Da água para o espelho
Minha visão fez bater meu coração
Com está visão rebentava de emoção
Meu espelho de água
Era como um rio desaguando ao mar
Assim seu amor contemplar
Pela terra nua do amor e amortecer minha dor
O meu coração só queria ser tua grande paixão
Nesta minha imaginação deste meu espelho
Assim desaguou este espelho de água
Nem rasto deixou
Só o meu amor ficou
Deixando um rasto a traz de si em flor
Caminho lembrado e relembrado
Tatuado em meu peito com amor por direito
Jamais quero perder tua imagem neste meu espelho
É tudo quanto me resta, Ho espelho de água
Das lindas memórias de amor
Sempre que desejo matar saudades
Venho a este espelho feito por lagrimas do meu rosto
Onde se transforma num grande rio de emoções
A semelhança deste meu amor
Que eu só queria amar! QUE só queria amar,
Assim te conheci, assim me apaixonei
Neste estado fiquei
Não quero que sofras como eu sofro
Quero que sejas feliz, assim te recordarei
Neste espelho de água
Aqui lavo minha dor ,RECORDO EMOÇÕES
Com as minhas palavras e situações
Com meu e teu amor
E no meu coração partido
Só te queria dizer que te amava a valer
No espelho vejo teu rosto
Na água lavo a minha mágoa
Ao espelho falo do meu amor
Com a água caminho ao teu encontro
Para me ajudares nesta minha grande dor
Porque queria ser teu interno amante
Por toda vida e todo instante
Te amo, meu divino amor, amor meu amorrrrrrrrrr….

Nenhum comentário:

Postar um comentário