quarta-feira, 20 de março de 2013

Aurora Maria Martins

POEMA " CONTEMPLAÇÃO DO POR DO SOL"

Como é fascinante.. o por do sol ao entardecer.
Espectáculo de encantamento... digno de se ver.
O céu.. se rende ao crepúsculo silencioso do dia.
Réstia alaranjada que até minha alma contagia.

Como é belo o pôr do sol.. sobre as águas do mar.
Perco-me de mim .........para o poder contemplar.
E o sol.... no manto alaranjado de água adormece.
Envolto numa pura magia... que nunca se esquece.

Com esta beleza do por do sol... na água reflectida
Eu me sinto.. por largos minutos no mar envolvida
Olho o horizonte infinito.. .que me trás a saudade.
E muitas lembranças agradáveis num final de tarde.

Os ventos ... trazem-me as saudades ao entardecer.
Juntamente com a cor do por sol....já a se esconder.
A nostalgia........ por momentos toma conta de mim.
E a alegria e melancolia.........me envolvem por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário