quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013




O HOMEM QUE EU AMO

O homem que eu amo
É minha alegria de viver
Vive para me amar...
Em lindos versos sempre vou escrever
Você é o homem que eu amo!

O homem que eu amo
Está sempre contemplando o luar
Tem tudo que uma mulher deseja
É romântico, carinhoso, é sem igual !

Esse homem que eu amo
É a minha felicidade guardada
É a minha verdade escondida
É o meu sonho impossível
Que se tornou enfim realidade !

O homem que eu amo
É lindo, é amigo, é verdadeiro
E tem uma qualidade singular
É sincero, gentil... ama por inteiro...
Não me divide em dúvidas e emoções
Mas me respeita e tem consideração.

Ah, esse homem que eu amo
É meu, só meu, é a metade
Que faltava no meu coração
Somos duas almas amando alem do tempo
E nos amaremos por toda eternidade


Rosangela ferris

Nenhum comentário:

Postar um comentário