quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013






Jose Sepulveda
Viragem!..
Ontem virei a página
Das notas da minha vivência
Na esperança de ficar perpetuado
Os fragmentos da minha existência
Escrevo com muita coerência
Partilho com o mundo,
a minha essência
Nunca me preocupei com aparência
Sou irreverente desde adolescência
Relévo a inteligência,
renégo a indolência
Tenho repelência, à maledicência
Estou no mundo,
por coincidência
Sofrer por amor é a minha penitência
Aqui vos deixo,
a minha confidência
Amar o amor, pode ser dependência
Paixão a mais, pode causar demência
Em constante luminescência
Lutarei sempre,
contra a opulência
Vivi, vivo e viverei,
com muita transparência.
E neste capitulo encerrado
Nada em mim foi alterado.
Porque nasci,
com o destino traçado.
Manuela Bulcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário