sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Ana Stoppa
Eu Preciso de Você

Eu preciso de você

Com quem precisa do ar para viver

Não me negues teu carinho

É triste viver sozinho


Eu preciso de você

Para acalmar a solidão

Vem sem pressa vem amor

Habitar meu coração

Eu preciso de você

Minha lua encantada

Meu céu bordado de estrelas

Minha doce madrugada

Eu preciso de você

Deste amor que nos pertence

Dos abraços que perdi

Dos beijos que jamais esqueci

Eu preciso de você

Como o mar precisa da água

A terra da vegetação

E o céu das constelações
Eu preciso de você

Não negues o teu carinho

Os abraços que são meus

Não digas que me perdeu

Eu preciso de você

Diz-me onde andas agora

Venha para mim sem demora

Acalme esta alma que chora

(Ana Stoppa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário