sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013






SEI MEU AMOR
A madrugada de tantos sóis que há em ti
E que no teu amor senti…
Rompe o crepúsculo da saudade
Que não tem idade
E chega ao paraíso dos sonhos
No amor de gestos risonhos
Onde o amor desejado te espera
Com a força e fúria de outras eras
Sei meu amor da ternura que há em ti
No amor que tens por mim
Sei meu amor dos teus olhos em chama
Na entrega de quem ama
Nos lábios do teu despertar
Nos sons do teu sonhar
Nos braços do teu cansaço
Na força do teu abraço
Sei meu amor das insônias esperadas
Das noites sonhadas e amadas
Quando o luar espreitava…
E no silêncio da noite cantava
Os poemas e canções
Que tocam os corações
Sei meu amor do fogo dos teus desejos
Na madrugada dos teus beijos
Amanhecidos em gestos de ternura
Nos teus olhos de água pura…
Acessos em fogueiras de tantos ais
Na certeza dos amores imortais
José António Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário