domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bernardina Pinto
Já disse hoje?


já disse hoje que te amo?
talvez já o saibas... talvez o tenhas lido no sentimento
que o universo mostra no brilho de cada estrela...
no cheiro que o mar lança, na espuma da maré...
sabes amor, que o amor não se explica, O amor, é!
explicar, seria como prender o luar, ma palma da minha mão,
seria como perder o chão, ou descobrir que o céu não é azul...
seria como se o bafo do bento, fosse um lamento...
sabes amor, que hoje eu disse que te amo, sem proferir uma palavra só?
disse que te amo em pensamento, com um beijo ao vento, á espera de ser agarrado! com esperança que o meu amado, mo devolva pela manhã!
não! hoje não to disse... mas amor.... não to vou dizer,
vou deixar-te ler...
vou deixar-te sentir... cada palavra do meu ser!
hoje não digo... sente-o em cada amanhecer!
como se o meu respirar, fosse um raio solar,
que grita ao mundo todo seu calor... em forma de amor!
Queres que to diga hoje?
Tu querias!!! mas não o vou dizer!
vais ter que o ler!
Celeste Seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário